Termos de Prazos e Entregas

 

1. Política de Compra

 

Todos os produtos disponíveis na TagShop são enviados diretamente dos nossos fornecedores no exterior (Estados Unidos, Suíça, Holanda e China) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva em média de 15 a 40 dias úteis*, contados a partir da postagem e dependendo da localidade.

 

O envio é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começará a contar após esse período. Pedidos efetuados através do boleto bancário levam de 1 a 3 dias para constar a confirmação do pagamento em nosso sistema. Todos os nossos envios possuem código de rastreio para que o cliente acompanhe o progresso da entrega do seu pedido.

 

Todos os pedidos realizados são expressos em dias úteis:

 

Neste casos os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

 

Em alguns casos o prazo de entrega pode se entender por mais dias, devido a atrasos, greves, pandemias, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou seja, situações que fogem do nosso controle.

 

A Tagshop garante 100% a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet.

 

Caso o produto não seja entregue em até 55 dias úteis após o envio do código de rastreio por e-mail, o valor será 100% devolvido ou realizado um novo envio**.

Se o valor for devolvido ao comprador e o produto entregue nas próximas semanas, nossa equipe entrará em contato para que seja efetuado a devolução do produto em até 7 dias corridos. Caso o produto não seja devolvido, o pagamento deverá ser efetuado novamente em até 30 dias corridos. O não pagamento, a TagShop poderá protestar o CPF do comprador com juros de 5% ao mês inclusos no pagamento em atraso, conforme o CDC.

 

Caso o produto esteja em atraso de entrega dentro do território brasileiro, a TagShop irá reclamar junto aos Correios para que seja feita uma investigação sobre o acontecido. Se ocorrer do produto ser roubado ou perdido no transporte e a informação for confirmada pelos Correios, a TagShop irá enviar um novo produto para o cliente sem custos.

 

Nosso site possui parceria com vários fornecedores em diversas localidades, se caso um produto chegar primeiro que outro, é totalmente normal, logo em seguida chegará os outros pedidos.

 

2. Rastreamento do Pedido

 

Os produtos serão enviados pelos Correios e sempre haverá um código de rastreio que possibilitará o cliente acompanhar o progresso da entrega. A TagShop se compromete em instruir o cliente da melhor forma possível em como rastrear os produtos comprados. O código de acesso ao rastreamento será enviado para o cliente assim que estiver disponível para a TagShop.

 

O código de rastreamento do pedido é informado em até 7 dias úteis após o pagamento confirmado.

 

3. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

 

A TagShop providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar, portanto, para que não haja empecilhos com a entrega da encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual será recebido o pedido.

 

3.1. Destinatário Ausente

 

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber os produtos. Os Correios realiza 3 tentativas de entrega da encomenda, caso não haja ninguém no endereço informado em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para agência dos Correios mais próxima ao endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na agência em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao fornecedor, sendo necessário o pagamento de um novo frete no valor de 40 reais para reenvio do produto.

 

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço  da agência dos Correios no qual o destinatário deverá buscar seu pacote, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela TagShop.

 

3.2. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

A TagShop não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados no site. Caso ocorra tal acontecimento, por normas dos Correios, o pacote retornará ao fornecedor e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete no valor de 40 reais pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.

 

3.3. Produtos Tributados e Taxados

 

Se caso vier a ocorrer qualquer cobrança de taxas ou impostos de despacho, será de responsabilidade da TagShop, o cliente paga somente o valor descrito em nosso site.

 

*Prazo de entrega sujeito à mudanças sem aviso prévio

**Condição válida somente se o objeto não chegar no Brasil até o prazo