Trocas, Devoluções e Garantia

 

Para garantir a satisfação plena dos nossos clientes, seguimos veemente os Termos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078/1990, conforme abaixo:

 

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 sete dias corridos a partir do recebimento da encomenda.

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 90 noventa dias corridos a partir do recebimento da encomenda

 

 

 

Para efetuar uma troca ou devolução, primeiramente deve-se comunicar a Central de Atendimento pelo e-mail contato@tagshop.com.br, Direct no Instagram ou pelo WhatsApp (61) 99963-7662.

 

Nossa equipe irá instruir o cliente com a devolução do produto.

 

Para devolução do produto por insatisfação, o cliente deverá seguir algumas regras:

 

O produto não deve ter marcas de uso ou “gominhos” retirados da pulseira do relógio. O produto deve ser enviado na embalagem original conforme foi recebido, pois caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

 

Assim que recebermos a encomenda, será feita uma análise para confirmar se está tudo de acordo. Depois da confirmação, nossa Equipe entrará em contato com o cliente, onde ele deverá escolher entre as seguintes opções:

 

1. Trocar por qualquer produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor pago na compra do produto.

 

Atenção: Todo e qualquer custo que o cliente tiver para devolver o produto pelo Correios é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dará direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (que sempre deve ser PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) para uma próxima compra em que o cliente possa usufruir do cupom de desconto.

 

Restituição do valor da compra:

 

O estorno das compras realizadas com cartão de crédito poderá ocorrer em até duas ou três faturas subsequentes, normalmente este processo é rápido. Tal procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.

 

Compras realizadas através do Boleto Bancário será feita por meio de depósito/transferência bancária na conta corrente do cliente. Lembramos que não concedemos crédito a terceiros.

 

Garantia:

 

Todos os produtos vendidos na TagShop tem garantia de 90 dias, contados a partir do recebimento do produto.

 

Para que a garantia seja acionada, o cliente deverá nos enviar fotos e vídeos onde comprove o problema.

 

Atenção: A TagShop não possui nenhum tipo de assistência técnica ou assistente autorizado.

 

A garantia não cobre as seguintes condições:

 

1. Avarias estéticas como arranhões, telas rachadas ou quebradas, entre outros casos semelhantes.

2. Danos por fluídos ou deixá-lo submerso em condições extremos que desrespeitaram os limites do produto.

3. Tentativa de conserto ou adaptação por parte do cliente ou terceiros.

4. Uso impróprio de acessórios.

5. Riscos na tela proveniente do uso normal.

6. Oxidação pelo uso no mar ou ácido úrico.

7. Redução aceitável da vida útil da bateria.

8. Testes para verificar a resistência do produto, resistência do vidro ou resistência à água.

 

A TagShop agradece a compreensão!